Lipo 6 CLA - Nutrex

Descricao

A renomada Nutrex lancou mais um membro pra sua familia de emagrecedores, o Lipo-6 CLA da Nutrex.

O Lipo-6 CLA da Nutrex tem como seu principal componente o acido linoleico conjugado, e e o primeiro da familia lipo-six que nao possui estimulantes, ou seja, auxilia ao atleta emagrecer de forma organic.

Por meio de estudos cientificos, o Lipo-six CLA da Nutrex tem se mostrado mais do que um emagrecedor. Ele ajuda tambem no crescimento muscular, convertendo gordura em massa muscular e tambem e benefico a saude, ja que apresenta componentes anti-cancerigenos.

Beneficios do Lipo-6 CLA:

Diminui o percentual de gordura
Livre de estimulantes
Auxilia no ganho de massa muscular
Evita formacao de novas gorduras
Efeito antioxidante
Aumenta a taxa metabolica
100% Pure
Fonte de acidos graxos essencias
Benefico a saude
Sugestao de Uso

Consumir 2 capsulas ao dia, sendo uma pela manha e outra a tarde, junto a uma refeicao.

nutrex lipo 6 cla review

Advertencia:

ESTE PRODUTO E UNICO DESTINADO A ADULTOS SAUDAVEIS, MAIORES DE eighteen ANOS DE IDADE. Nao use se estiver gravida, amamentando.Nao tome este produto antes de consultar um profissional de saude licenciado e qualificado se estiver a tomar qualquer outro suplemento dietetico, medicamento de prescricao ou medicacao de venda livre; ou se voce suspeitar que voce tenha ou tenha sido tratado, diagnosticado ou tenha antecedentes familiares de qualquer condicao medica. Interrompa lipo 6 cla o uso 2 semanas antes da cirurgia. Interrompa imediatamente o uso e entre em contato com um medico se voce tiver qualquer reacao adversa a este produto. Nao use este produto continuamente por mais de eight semanas. Nao use se o selo de seguranca estiver quebrado ou faltando. Armazenar em regional fresco e seco. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANCAS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *